viernes, 3 de abril de 2009

ADORÁVEL

Eu não tenho a certeza deste adjetivo ser o adequado, ainda estou a aprender a língua portuguesa, é por isso que de vez em quando arrisco e escrevo. A única razão é que estou habituada a abrir as janelas do meu coração e deitar fora os meus sentimentos.
Eu não conhecia Luís Cardoso de Noronha. Peço imensa desculpa. Mas agora já o conheço.
Gostei imenso da sua conversa e do texto que leu ontem na Escola.
Fiquei com uma bela frase, quando ele disse “ofende-me só quem eu quero que me ofenda”. Eu concordo, eu também "me tomo las cosas según de quien vengan". Isto faz com que eu me sinta feliz.
Irei à procura de algúns dos seus livros, sem dúvida, têm de ser tão próximos quanto ele.
Para além da salva de palmas de todas as pessoas que lá estávamos, Luís Cardoso, eu te enviei um abraço invisível. A tua pele cor-de-canela e a tua humildade fizeram com que eu me lembrasse dessas adoráveis pessoas que estão tão longe de mim e que ainda desenham o mais doce sorriso do meu coração.
Parabéns, Luís Cardoso!

No hay comentarios: