jueves, 19 de junio de 2008

SAUDADE PORTUGUESA, A MINHA SAUDADE


Um dia qualquer, um fio invisível puxou-me até a EOI. "Quero estudar português", pensei. Apanhei o autocarro número C4C, com decisao, ao chegar à paragem, desci do autocarro e atravessei a passadeira, entrei na Escola e fiz a minha pequena pesquiça. Depois de preencher os formulários e apresentar tudo aquilo que era necessário, a minha matrícula estava em ordem. Após anos de trabalho no escritório, de tomar conta dos meus filhos, ser dona de casa, esposa, e um sem-fim de etc., etc., etc., eu queria voltar às aulas.Hoje posso dizer que foi uma bela decisao, os meus colegas sao óptimos, estou muito contente com os meus professores, isto faz com que eu esteja alegre e feliz. Ainda tenho muito que aprender e com eles perto de mim, com certeza, consegui-lo-ei!!Portanto, meus queridos professores, meus adoráveis colegas, as minhas viagens sozinha ao Porto, a Lisboa, ouvir fado ao vivo, os livros, as francezinhas......que grande mistura!

No hay comentarios: