lunes, 23 de junio de 2008

A CRIANÇA QUE HÁ EM MIM


Sou adulta, responsável e corajosa, mas há algo em mim que nao tem nada a ver com isto. As pessoas que estao por volta de mim, já tiveram a oportunidade de o comprovar. A minha maneira de agir é espontânea e natural, portanto, peço imensa desculpa, sinto-me à vontade entre as crianças, no entanto, tenho que reconhecer que nem sempre posso ser como elas, a vida encarrega-se muito bem de lembrar-nos "olha que nao é brincadeira". Depois de ter visto um belo filme de um fantástico realizador português titulado "Adeus, pai", aprendi de cor uma inesquecível frase "Deus meu, faz com que eu nao perca a alegria que há em mim!". Se houver hipótese, Deus, abre os Teus olhos e olha para mim.
P.D.- Marta, já agora, diz-me lá, onde é que está a tilde de nasalidade? :-(

1 comentario:

Marta dijo...

¿¿¿¿Otra veeeeezzzz???? Jajajaja...
Mantén pulsada la tecla Control mientras pulsas la Ñ y luego ya puedes escribir la vocal que quieras que lleve la tilde.
Prueba a ver... Besitos ;)