jueves, 28 de agosto de 2008

NOSSA SENHORA DO CARMO, MINHA SENHORA



Foi assim sem pensar que eu te encontrei à minha frente, uma tarde qualquer, enquanto estava a dar um passeio pelas ruas do Porto.
Só sei que todas as tardes os meus pés iam sozinhos à tua procura. Tanta paz ao pé de ti! Eu fiz uma promessa, embora esteja de férias no meu Porto querido, o tempo sempre vai dar para te visitar. Não esqueças isto nunca. Agora sei muito bem onde é que tu estás e com certeza, tu também sabes onde é que eu estou. Neste momento senti a necessidade de te abrir o meu coração mais uma vez, sem dúvida são sete horas e vinte, portanto está na hora de te contar as minhas preocupações, os meus pensamentos e o fraquinho que eu tenho por alguém muito especial que só eu e tu sabemos, não é?
Então Minha Senhora, lembro-me muito de ti, não te esqueças de mim. Não fiques preocupada, o meu coração é assim, quer alegre, quer triste, mas sempre sempre vivo e muito bem disposto para bater depressa perante todas as emoções que estão por volta de mim. Obrigada por me ouvir.

No hay comentarios: